quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CAPITULO 5

dai passa uma meia hora e a miley acorda enquanto vc tava na net dai vcs vao para o restaurante.
chegando la tem varios paparazia e mts mts fã msm dai vcs vão tipo q correndo pra dentro do restaurante e jantam o restaoutante era lindo e a comida uma delicia!!!
vc:isso é d++!
Miley:eu concordo!
vc:quando q é seu show aki msm?
Miley:amanhã de noite.
vc:legal eu vou poder ir?
Miley:obvio q pode vc tem cada pergunta!
vc:foi mal!
dai vcs saem e vao para o hotel e dormem ate umas 11:30 até o chato do impresario da Miley nso acordar para um coletiva  ¬¬!
dai vcs vao chegando la ta chei de reportes e fã pra todo lado!
dai a Miley responde algumas perguntar e um infeliz pergunta quem sou eu  ¬¬!
dai sim ai q raiva a Miley me chama e me apresenta!
tipo pra uma pessoua normal ate q seria legal so q tipo vc ta la loka de sono quase dormindo e dai tem q i la responder 1.000 de perguntas de pessoua q vc nem conhece!
dai a coletiva acaba e vc da graãs a deus vcs saem vao aumoçar no restaurante do hotel e depois vao ao shopping dai sim isso q e legal pq tipo vc ta no shopping com uma milhonaria isso e d++!
vc escolhe um monte de roupas e compra todas dai vcs vao ao cinema ta claro q vcs nao conseguem ver nem metade do filme pq vcs estao cercados de fãs por todo o lado mas de qualquer jeito e mt legal!
dai chega de noite a Miley se arruma para o show  e vcs vao dai ela canta e tal mas tipo vc ta tao cansada q dorme na metade do show!
dai no outro dia sedo da manhã ¬¬ vcs vao para o aeroporto  chegando la ta cheio de fãs mas vc ja ta tao acustumada q nem percebe entra no aviã e dorme a viagem inteira!
ghegando la vcs vao para a casa da Miley.
vc:UAU sua casa e linda amei!
Miley:valeu!
vc:onde eu vou dormir?
Miley:UUU nao tinha pensado nisso acho q vai ter q ser no quarto da Noeh ate nos reformarmos o quarto de ospedes pode ser?
vc:ta a casa e sua vc e q tem q dessedir pode sim
Miley:ta bom vamos la q eu ainda tenho q te apresenter!
vc:UU ta legal ¬¬!
Miley:kkk
dai vc se apresenta se arruma toda e a Noeh convida vc para dar uma volta com ela e com a Miley  e com o Liam namorado da Miley (como q vc nao soubece quem e mais !) pra conhecer a cidade e vc topa!
dai vc vai la e quando ta saindo de uma loja vc se bate com um gato!
vc:ai desculpa eu sou uma desastrada!
ele:nao foi nada a culpa foi minha!
vc:ta toma aki o seu notbook e decha eu pegar o meu agora!
ele:ok
vc:ta thau e mais uma ves desculpa por ter batido em vc!
ele:nao foi nada thau ate algum dia!
vc:até!
Miley:pintou um clima!
Liam:e pinto msm!e ele deve ter a sua idade!
Noeh:e deve msm e ele e lindo!
vc:ai  como vcs sao bobos mas ele e lindo msm!
dai vc ve q o notbook nao e o seu e o dele!
vc:ei esse notbook nao e meu e o dele!
Miley:UAU parece historia de filme!dai vc ve o numero dele ou ele ve o seu e vc namoram e vivem felizes para sempre!
vc:ai como vc e boba Miley!
dai todos começam a rir!kkkkkkkkkkkkkk


CONTINUA COM QUATRO COMENTARIOS!gente eu tava ispitada nesse capitulo nao e mt ingraçado com o outro mas na minha umilde opnião ta bem romantico!a e eserem pra o q vai acontecer com os ponbinhos!

Um comentário: