segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CAPITULO 6

dai vc vai para a casa e quando chega la olha o notbook dele e ve q o MSN esta aberto e ve tudo nome idade sobrenome e etc...
Liam:decha eu adivinhar vc ta vendo tudo sobre ele nao e?!
vc:sim obvio!
Miley:o q descobrio?
vc:q ele tem 12 anos o nome dele e Will e brasileiro,e ta .... mechendo no meu MSN!!!!!!!!!como e q e colega a mais q guri................................................ele vai si ver comigo!
Miley:ei vc se esqueceu q tbm ta mechendo no MSN dele!
vc:e so isso e outros 500!
Liam:kkkkkk
vc:aaaaaaaaaa! ele ta me chamando no MSN!to ferrada!
Miley:nao pq ele tbm ta no seu MSN!
vc:pior.....kkkkkk

MSN:ele:oi td bem
vc:sim desculpa por ta com seu MSn aberto so queria saber quem vc e!
ele:nao fas mal a e antes q eu me esqueça seu nome  e lindo!
vc:brigada...
ele:vc q me encontrar daki a uma meia hora na msm loja q nós nos esbarramos?
vc:.....ta brigada pelo convite!
ele:de nada entao e melhor eu fechar seu MSN!kkk
ele:thau ate mais!
vc:thau ate mais entao!

feca MSN!

Miley:uau vc se arranjou!kkk
vc:ha ha ha como vc e ingraçada!parece ate uma crinça de 5 anos!
Miley:ate reponderia iprkitamente mas e verdade!kkkkk
vc:ta entao eu tenho q me arrumar para um encontro mas nao tenho roupa legal para vestir!!!!!!!!!!!
Miley:ta vai no meu clozet e ve se acha alguma coisa para colocar!
vc:brigada!vc e d+++!



CONTINUA COM 3 COMENTS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário