quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CAPITULO 4

dai se passa 2 dias e chega a hora da despedida sua mãe e suas amigas queriam te levar no aeroporto mas nao dava por causa dos paparazis atras da Miley entao vc se despede e vai para o aeroporto, chegando lá tem mts mts paparazis msm tipo coisa de filme vc se sente até meio caustrofrobica(nao sei nem falar essa palavra quanto mais escrever!) de tantos seguranças a sua volta!
vc:Miley e sempre assim?
Miley:até q hj esta mais calmo!kkkkk
vc:se hj ta calmo quando ta tumultuado deve paracer o GTA quando tem pulicia atras da gente!
Miley:kkkkk
vcs entram na avião e finalmente as coisas acalmam
dai demora 01:30 e vcs chegam em sao paulo dai lasim akilo sim era coisa de GTA!
vcto com medo parace q seus fãs vao nos atacar a qualquer momento!
Miley:vai se acustumando ja q vc vai virar uma estrela!
vc::-o
Miley:kkkkk
vc:nao e ingraçado e assustador!
Miley:vamos para a vã pq até eu estou ficando com medo!kkk
vc:vio!
dai vcs entram na vã e vao ate o hotel (q na minha umilde opnião era a coisa mais linda do mundo!)
Miley:finalmente chegamos eu vou durmir uma meia horinha e depois nso vamos ao restaurante qtal?!
vc:sim mas so se vc me prometer q nenhum fã seu vai me atacar?!
Miley:kkkk, ta legal nao vão mas e so vc ficar bem pertinho de mim e sem sair de perto dos siguranças!
vc:ok qualquer coisa pra nao morrer por ataq de fã!
Miley:kkkkk


continuo com 3 comentarios!

3 comentários: