quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CAPITULO 3

dai suas amigas ligam para os pais dela e disem q vao durmir na sua casa,vcs entram na limosine e vao vc dis o caminho dai quando vcs chegam vcs entrao em casa e começao a conversar enquanto vc e suas amigas vao para seu quarto!
Miley:entao nos queriamos q sua filha fosse com a gente para Los Angeles assinar um contrato nos achamos q ela tem futuro!
impresario:sim se a senhora deichar e claro e so assinar uns papeis q ela pode ir junto com a gente no final da tur?
sua mae:a nao sei ela e mt nova ainda so tem 11 anos!
Miley:bom mas a idade nao importa eu tbm tinha 11 anos quando começei e ela e mt talentosa!
impresario:e mt talentosa msm!
sua mae:ta bom vou perguntar para ela mas tenho q ter sertesa absoluta de q vao cuidar bem dela!
Miley:sim obvio q vamos ela pode ficar na minha casa com eu e minha familia!
impresario:otima ideia Miley!
dai sua mae te chama e vc vem com uma cara meio desconfiada!
vc:q mae?
sua mae:vc quer msm ir para Los Angeles ficar na casa da Miley?
vc:na casa da Miley !Sim claro q pergunta!
Miley:entao otimo nos saimos depois de amanhã par sao paulo e de la vamos para Los Angeles!
vc:ta sim!
impresario:entao e so assinar esses papeis aki!
dai sua mae assina e vc vai correndo para seu quarto contar para suas amigas!!
vc:vcs nem acreditao eu vou para Los Angeles para morar com a Miley Cyrus!isso e um sonho!
sua amigas:q legal vc vai se divertir mt mas nos vamos sentir saudades de vc!
vc:eu tbm!
dai todas começao a chorar!
dai a Miley entra no seu quarto e vê todas chrando e pergunta:o q ouve vc nao quer ir mais:(com uma cara de preucupaçao)
vc:obvio q eu quero so estava me despidindo das minha smigas vou sentir saudade delas!
Miley:mas e so combinar dela irem para algumas semanas com vc na minha casa!
vc:serio!vc e d++++++++!
suas amigas:(com cara de espanto respondem):nos vamos adorar!



CONTINUA COM 4 COMENTS!
obs:desculpa se nao ficou mt legal e q eu estou cansada!

Um comentário: